Com diabetes e depressão, lenda do boxe baiano, Holyfield é visto na UPA de Brotas com aparência debilitada

Um dos maiores nomes do boxe baiano, Reginaldo Holyfield foi visto nesta terça-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas com aparência bem debilitada. Sofrendo com a diabetes e depressão nos últimos anos, o ex-pugilista realiza uma bateria de exames no local, segundo informações do Metro1. 

Uma foto, feita pelo jornalista Jorge Araújo, circulou nas redes sociais e mostra um Holyfield diferente daquele que os fãs se acostumaram a ver. De acordo com a filha dele, Pamela Catarine, há quatro dias o pai apresentou uma crise de soluço, e está com dificuldades para falar e comer. 

“Ele não tem apetite, não come. Bebe água e fica cheio. E tem um soluço que não passa. Por isso, está muito magrinho. Hoje, está com apenas 56 kg”, relatou uma sobrinha do ex-lutador, Érica Andrade. 

A diabetes foi diagnosticada há seis anos, durante a campanha de Holyfield para vereador em Salvador. “O médico passou insulina, mas ele não tomava. No último ano, ele estava comendo muito açúcar, começou a perder peso e a situação foi se agravando”, revelou Pâmela. 

Além disso, Holyfield registrou aumento na próstata e a família suspeita que ele esteja deprimido. “Minha avó morreu há seis meses. Depois disso ele ficou bem triste e começou a ficar mais debilitado ainda”, relata. 

Reginaldo Holyfield foi um dos maiores pugilistas baianos da história. Em seu cartel, possui 49 lutas, com 42 vitórias, sendo 33 por nocaute, e sete derrotas. 

Fonte: Bahia Noticias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.