NOTA – 2019: Ano de recordes para a Saúde em Amargosa

Foto: DICOM/PMA

No ano de 2019, conseguimos alcançar o maior número de atendimentos e procedimentos odontológicos realizados em Amargosa. Os dados apresentados são do Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS.
Em apenas 10 meses do ano passado, atingimos a marca de 17.342 procedimentos e 10.122 atendimentos bucais da população de Amargosa, conquistando assim a maior marca da história da nossa cidade.
Os bons resultados apresentados se dão por conta dos 17 consultórios odontológicos em funcionamento atualmente no município, todos com equipamentos apropriados e profissionais capacitados para atendimento da população.


Além disso, possuímos o Centro de Especialidades Odontológicas, que até setembro de 2019 computou mais de 5 mil procedimentos e  também o Laboratório Regional de Prótese Dentária implantado em novembro de 2018, que já conseguiu devolver o sorriso de mais de 600 pessoas desde a sua implantação.


Os dados apresentados pelo SIA/SUS foram contabilizados até outubro do ano passado, após análise total de 2019 os números de atendimentos e procedimentos serão ainda mais expressivos.
2019 foi um ano de muitos avanços para a nossa cidade e os bons resultados não param de crescer, mostrando mais uma vez que a saúde em nossa cidade está cada vez melhor. Os investimentos e novidades apontam que 2020 será um ano ainda mais positivo para Amargosa.

Fonte: DICOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.