Amargosa: Lançamento do Shopping Valle acontecerá próxima terça-feira (20)


Finalmente o Valle Shopping estará sendo lançado em Amargosa. Nesta terça-feira (20) com um coquetel voltado para comerciantes da região e de Amargosa principalmente, onde será apresentado o projeto para os empreendedores, que pretendem adquirir os espaços para colocarem suas lojas.

De acordo com Assuero Neto, um dos proprietários, o Shopping amargosense tem a previsão de ter a disposição da população, um SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, amplo estacionamento, praça de alimentação com nove restaurantes, escada rolante, dois elevadores, serviço médico, cento e vinte lojas de diversos seguimentos com franquias nacionais e internacionais, além de opções culturais como teatro e duas salas de cinema, dentre outros.

O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por exemplo, irá oferecer diversos serviços para o cidadão amargosense e de toda região como: Emissão de Carteira de Identidade, cadastro de Pessoa Física, recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, dentre outros.

A expectativa é que o grande empreendimento deva receber mais de 300 mil pessoas que residem em  trinta cidades que compõem o Vale do Jiquiriçá e Recôncavo baiano. O Valle Shopping deve impulsionar a economia de Amargosa nos próximos anos.

Fonte: Criativa Online – Foto: Recôncavo Notícias
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.