Suspeito de matar jovem trans com golpe ‘mata-leão’ é preso no interior da Bahia

Sérgio Henrique Lima dos Santos, 19, suspeito de matar a jovem Rhianna Alves, 18, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi preso pela polícia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (10), na cidade de Serrinha, após a conclusão do inquérito policial e o indiciamento de Sérgio. As conclusões das investigações já foram encaminhadas ao Poder Judiciário.

O crime ocorreu no último sábado (6). No mesmo dia, Sérgio foi até a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e confessou o crime. No depoimento, ele alegou legítima defesa e foi liberado.  A liberação se tornou alvo de críticas da deputada Érika Hilton. Segundo o delegado Leonardo Mendes Júnior, coordenador regional de Barreiras, Sérgio foi preso apenas nesta quarta porque já havia elementos suficientes para solicitar a prisão à Justiça baiana. “Priorizamos robustecer o procedimento com a finalidade de garantir a retirada do acusado do convívio social, tendo em vista que complementam os primeiros fatos e informações coletados no início da ocorrência”, disse o gestor.

Em seu depoimento, Sérgio relatou que o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O suspeito afirmou que contratou Rhianna para fazer um programa e, depois disso, estava levando-a para casa quando os dois se desentenderam. Na discussão, a vítima teria afirmado que iria expor o programa contratado por ele. Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.