Jogador do Corinthians será acusado após acidente envolvendo morte de motociclista

Depois do grave acidente na Argentina, que ocasionou na morte de um motociclista, o meia Rodrigo Garro será acusado de “homicídio culposo agravado por alcoolemia”. O choque da caminhonete do jogador com uma mota ocorreu na madrugada deste sábado (04).

As informações foram divulgadas pela CNN Brasil, através do procurador-geral da província argentina de La Pampa, onde o acidente aconteceu. De acordo com Armando Agüero, o camisa 10 do Timão realizou o teste do bafômetro, que deu resultado positivo de 0,5 gramas de álcool por litro de sangue.

Assim como a legislação brasileira, em La Pampa a tolerância de álcool para dirigir também é zero. O meia do Corinthians estava dirigindo uma caminhonete do modelo Dodge RAM, quando se chocou com uma moto. O motociclista identificado como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu no local.

Ainda para CNN, o procurador-geral de La Pampa explicou os motivos para que Garro fosse liberado após prestar depoimento na delegacia. O jogador não permaneceu detido, pois é morador da cidade, manteve contato com as autoridades após o acidente e não teve a intenção de fugir.

Além disso, ele (Garro) está sem veículo. Foi apreendido”, disse o procurador.

Também de acordo com Armando Agüero, o motociclista apresentava algumas irregularidades, como porte de cocaína (não detectada no sangue da vítima), faróis irregulares e ausência do capacete. Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.