Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze

O cantor MC Poze, polêmico por suposto envolvimento com facção, teve o show interrompido praticamente na abertura no último sábado (06) após um homem subir ao palco para tentar agredi-lo.

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, a apresentação aconteceu na cidade Santarém, em Belém, no norte do país. No vídeo obtido por ela, é possível ver que o suspeito sobe ao palco e tenta dar um soco no artista. 

Em seguida, ele é agarrado pelos seguranças do cantor e contido, enquanto MC Poze é retirado do palco. Outros vídeos detalham os momentos posteriores a tentativa de agressão, o público da festa reclama que só foram cantadas duas músicas e o show interrompido.

Já no domingo (7) a Polícia Militar encerrou a apresentação de MC Poze do Rodo, o motivo, no entanto, ainda não foi esclarecido, de acordo com o portal Roma News. Isso causou revolta e os participantes começam a jogar diversos copos com bebida, comida e outros objetos no palco. Para conter a briga generalizada, disparos com arma de efeito moral foram feitos. 

Até o momento, a assessoria do cantor não se pronunciou. 

Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp