Funcionário morto com colegas em Salvador estava no 2º dia de trabalho após seis meses desempregado

Um dos três funcionários de uma empresa de internet encontrados mortos em Salvador, na última terça-feira (16), havia iniciado o segundo dia de trabalho quando foi assassinado. A vítima foi identificada como Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos. Até esta quinta-feira (18), nenhum suspeito havia sido preso, e as investigações seguem sob sigilo.

Segundo familiares, Patrick era pai de um menino de 7 anos, morava no bairro de Castelo Branco, na capital baiana, e praticava jiu-jítsu. Ele havia passado seis meses desempregado antes de conseguir a vaga na empresa de internet. O corpo foi sepultado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Vale da Saudade, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Patrick trabalhava ao lado de Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, e Jackson Santos Macedo, de 41, quando os três foram abordados por homens armados na tarde de terça-feira (16), no bairro de Marechal Rondon. Horas depois, os corpos foram encontrados no Alto do Cabrito, bairro vizinho, com marcas de tiro e com mãos e pés amarrados.

Ricardo Antônio morava na região da Rótula do Abacaxi, deixou uma filha de 14 anos e trabalhava há cerca de três anos na empresa Planet Internet, atuando como motorista e instalador. Já Jackson Santos era casado, morava no Lobato e tinha um filho de 19 anos.

Os dois foram sepultados na quarta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, em cerimônia marcada por comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do BNews junto a uma fonte ligada às investigações, a kombi utilizada pelos trabalhadores foi encontrada na localidade conhecida como Granjas Rurais, nas proximidades de Marechal Rondon, e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.