Família amargosense envolvida em acidente em Jaguaquara retornava de velório

A Polícia Técnica de Jequié identificou o homem que morreu no acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 no KM 623 da Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho do município de Jaguaquara, na manhã desta segunda-feira (26/05). O condutor do veículo, Manoel Alves Filho, 77 anos, natural de Jequié, mas morador em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, retornava de um velório na cidade de Itagi, no Médio Rio de Contas e perdeu o controle da direção do veículo, que segundo informações da Polícia Rodoviária Federal forçou uma ultrapassagem em local proibido.

A caminhonete precipitou-se na pista e, com o impacto, Manoel faleceu no local. Ele estava na companhia da esposa e do cunhado, que não sofreram lesões. O corpo de Manoel ficou preso as ferragens e foi removido por uma equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militares. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 dos municípios de Lafaiete Coutinho e de Santa Inês também foram acionadas para o socorro aos sobreviventes.

Conforme apurou o BMF junto à PRF, o acidente aconteceu por volta das 06h45 e o trânsito na BR-116 fluiu lentamente durante a manhã, mas sem interrupção total da pista. Uma equipe do DNIT providenciou a remoção do veículo. Por Marcos Frahm / BMF

 

Amargosense morre em grave acidente após caminhonete capotar na BR-116 em Jaguaquara

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.