Corinthians anuncia oficialmente contratação do volante Renê Junior por três anos


Depois de ter apalavrado um acerto com o atleta e vê-lo inclusive já concedendo entrevistas como jogador do clube, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do volante Renê Junior, na tarde desta quinta-feira (4). O jogador de 28 anos, que estava no Bahia desde 2016 e foi um dos destaques do tricolor na Série A de 2017, assinou contrato de três anos com o clube paulista.

Renê era um desejo antigo do Corinthians, e chegou a estar perto de fechar com o alvinegro no ano de 2015, quando utilizou a estrutura do CT Joaquim Grava para se recuperar de uma lesão no púbis, contudo, o acerto não aconteceu naquele período. Desde então, o clube paulista vinha acompanhando o atleta nas passagens pela Ponte Preta e pelo Bahia.

O ex-tricolor é apenas o segundo reforço anunciado pela diretoria do atual campeão brasileiro para a temporada de 2018. Antes dele, o atacante Junior Dutra, ex-Avaí, havia sido anunciado há cerca de um mês. A expectativa é que nos próximos dias o Corinthians anuncie o acerto com o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, e a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, que já não esteve no Fazendão para o treino desta quinta-feira.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.