

Os familiares do pedreiro Jucélio Maia, de 53 anos, morador de Amargosa, estão fazendo um apelo para que ele seja transferido com urgência para uma unidade hospitalar especializada.
Segundo informações repassadas à reportagem do Saj Sem Filtro, Jucélio sofreu uma queda de telhado no último sábado (4) e foi socorrido para o Hospital Municipal de Amargosa. Após os primeiros atendimentos, foi constatada uma fratura na coluna, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional.
No entanto, de acordo com a família, ele permanece aguardando uma vaga para atendimento especializado, considerado essencial para a continuidade do tratamento.
Os familiares pedem sensibilidade e agilidade dos órgãos responsáveis pela regulação, para que a transferência seja realizada o mais rápido possível, aumentando as chances de uma boa recuperação.










































