

A colisão entre dois carros que culminou na morte de 11 pessoas, neste sábado (27), ocorreu após um dos veículos invadir a contramão. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
O acidente foi registrado por volta de 8h50, no km 953 da BR-101, em trecho do município de Mucuri, no extremo sul baiano. A área fica próxima à divisa entre Bahia e Espírito Santo.
Os veículos envolvidos eram uma minivan, com oito ocupantes, e uma caminhonete S10, com outras três pessoas.
À TV Bahia, a PRF informou que foi constatado, ainda no local, que a minivan seguia na via sentido Vitória (ES), quando invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete, que seguia no sentido Teixeira de Freitas (BA), também no extremo sul da Bahia.
Dez das 11 vítimas morreram ainda no local. A 11ª chegou a ser levada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após atendimento médico.
A maioria dos corpos foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Procurado pelo g1, o DPT informou que, como muitas vítimas foram carbonizadas, será necessário exame de DNA para identificação formal. Fonte: G1










































