Cão farejador da Polícia Militar ‘sorri’ em foto após apreensão de drogas

Cão ajudou na apreensão de tijolos de maconha e pedras de crack em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu três tijolos de maconha e porções de crack nesta sexta-feira (23), no bairro Santa Rita, em Tatuí (SP). Quando a ocorrência foi registrada na delegacia, o cão farejador que ajudou a encontrar as drogas chamou a atenção ao “sorrir” para a foto.

De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento, quando abordou um rapaz de 22 anos, que, ao ver a viatura, dispensou alguns sacos plásticos e tentou fugir. Com ele, nada de ilícito foi localizado.

Porém, com a ajuda do cão farejador, os policiais conseguiram localizar três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico que tinham sido jogados pelo suspeito.

Ainda segundo a polícia, no total foram apreendidos três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico.

O jovem, que já tinha passagens por roubo e tráfico foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

‘Extrovertido’

De acordo com a polícia, o cão é da raça pastor-belga e batizado de Max. Ele está há quase cinco anos no Canil e desde filhote ele ajuda nas apreensões de droga.

Ainda segundo a polícia, ele sempre se destacou por ser “extrovertido”.

 

Fonte; G1
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.