

Um crime envolvendo policiais militares ganhou novos desdobramentos no Ceará. Uma soldado da PM e o marido dela foram presos suspeitos de envolvimento na morte do soldado Raphael Sampaio da Silva, de 27 anos, encontrado carbonizado dentro de um veículo na madrugada desta terça-feira (11), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da investigação, o marido da policial é apontado como suspeito de ter planejado o crime. A principal linha investigativa aponta o ciúme como possível motivação, após ele supostamente descobrir um relacionamento entre a esposa e Raphael.
A polícia trabalha ainda com a hipótese de que a vítima tenha sido atraída até o local do crime. A participação da soldado e o eventual conhecimento prévio do plano estão entre os pontos apurados pelos investigadores.
Um detalhe chamou a atenção durante as diligências: a policial foi encontrada amarrada às margens da BR-116 e teria afirmado que havia saído do serviço acompanhada da vítima. Conforme as informações da investigação, divergências no depoimento levantaram suspeitas e contribuíram para que os investigadores chegassem ao marido dela.
Os dois foram presos e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso permanece sob investigação.










































