Foi baleado na tarde desta quarta-feira (30) o cantor gospel João Igor, na cidade de São Paulo. Ele foi alvo de tiros durante uma confusão com um policial no Terminal Rodoviário da Barra Funda, zona oeste da capital.
Segundo informações do G1, a situação ocorreu dentro de um ônibus. João e o irmão estavam na parte superior do veículo e retornavam de um show em Bauru, no interior do estado, quando foram abordados por um policial militar.
Relatos de um passageiro indicam que o PM ordenou que os dois deixassem o ônibus, o que desencadeou uma discussão. O policial teria sido empurrado, caindo em um dos assentos do ônibus.
O homem afirma que um deles tentou pegar a arma do PM. A discussão se intensificou e, neste momento, foi disparado o primeiro tiro. Um segundo disparo foi ouvido pelo passageiro, que relata que neste momento Igor foi atingido.
A empresária do cantor disse à TV Globo que os rapazes foram confundidos durante a abordagem policial. Ela relatou que um dos passageiros do ônibus tentou pegar a arma do policial, que reagiu. Fonte: Correio 24h