Bolsonaro é transferido para hospital após queda e ferimento na cabeça em cela

O ex-presidente Jair Bolsonaro, de 70 anos, será transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, após sofrer uma queda, nesta terça-feira (6),  durante a madrugada na cela onde cumpre pena, na Superintendência da Polícia Federal. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo Michelle, Bolsonaro teve uma crise, caiu e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela. Em publicação nas redes sociais, a esposa do ex-mandatário afirmou que o ex-presidente só recebeu atendimento quando agentes foram chamá-lo para a visita dela, já que o quarto permanece fechado.

“Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu.  Cerca de uma hora e meia depois, Michelle informou que Bolsonaro seria encaminhado ao hospital para a realização de exames médicos e pediu orações aos apoiadores.

Em nota, a Polícia Federal informou que o atendimento médico foi solicitado pelo próprio ex-presidente, após ele relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada.

A corporação afirmou ainda que foram constatados apenas ferimentos leves e que, inicialmente, não havia necessidade de encaminhamento hospitalar. No entanto, a realização de exames no Hospital DF Star foi autorizada a pedido do médico de Bolsonaro. Fonte: BNews

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.