Bahia perde para o Bahia de Feira e continua sem vencer em 2018


A temporada 2018 não começou bem para o Bahia. Na tarde deste domingo (21), o tricolor perdeu a segunda partida em dois jogos ao ser derrotado pelo Bahia de Feira, por 1×0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela estreia no Baianão. Antes, havia perdido na estreia da Copa do Nordeste para o Botafogo-PB, por 1×0.

Com um time modificado por causa do rodízio promovido por Guto Ferreira, o Bahia começou o duelo estudando muito a partida e com dificuldades de ultrapassar o bloqueio montado pelo Bahia de Feira. O primeiro grande lance de perigo só saiu aos 13 minutos. Na jogada de lateral, Elber foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para Zé Rafael. Livre de marcação, o meia chutou fraco e facilitou a defesa de Jair.

A partir daí, os melhores momentos do primeiro tempo foram do Bahia de Feira. Aos 21, Jarbas fez o cruzamento e o baixinho Robert subiu entre dois defensores e obrigou o goleiro Douglas a fazer grande defesa.

A torcida do tricolor da capital até chegou a esboçar o grito de gol aos 24 minutos, quando Edson aproveitou lançamento na área e, de cabeça, mandou para as redes, mas o árbitro marcou falta de ataque. A resposta do Tremendão foi em outra grande chance de Robert. O atacante completou o cruzamento na área com chute forte e viu Douglas fazer outra defesa.

O goleiro do tricolor só não conseguiu evitar o gol aos 39 minutos, quando Edson derrubou Bruninho na área e o árbitro marcou pênalti. Menezes foi para a cobrança, fez valer a lei do ex e abriu o placar para o time do interior.

Fonte: Correio 24h
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.