Bahia faz promoção com mamão e galinha para atrair novos sócios


Campeão baiano dentro do Barradão, o Bahia não perdeu a oportunidade de provocar o rival. Horas depois da conquista do título o tricolor usou as redes sociais para anunciar promoção de ingressos para os torcedores que quiserem se associar nesta segunda-feira (9). Quem comparecer à Central de Atendimento ao Sócio levando um mamão ganha 25% de desconto na primeira mensalidade. Se o mamão estiver com açúcar, o desconto sobe para 30%. Já o torcedor que for à CAS com uma galinha, ganhará 50% de desconto. O tricolor faz uma ressalva de que a galinha pode ser de pelúcia, congelada, ou mesmo o torcedor fantasiado. A promoção é uma provocação usada pela torcida tricolor contra o Vitória, em referência ao filme “A Fuga das Galinhas”, piada feita após o rubro-negro ter forçado o término do primeiro Ba-Vi do ano antes dos 90 minutos.

Provocação estampada
“Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come”. Essa foi a frase estampada na camisa comemorativa usada pelo elenco do Bahia, no Barradão, após o título estadual. A frase é uma alusão ao Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, quando o Vitória provocou o término do jogo aos 34 minutos do 2º tempo. A provocação foi reforçada no Twitter oficial do clube: “Não adiantou arremessar pedras em nosso ônibus. Não adiantou fugir de campo no 1º Ba-Vi do ano. Hoje não teve pra onde correr” e “Bahia campeão baiano? Notícia mesmo é que tivemos 90 minutos de um Ba-Vi no Barradão”, diziam as postagens.

Recado para os tricolores?
O torcedor mais atento observou um patrocinador no mínimo sugestivo no clássico de domingo (8), no Barradão. Em cima apenas do banco de reservas do Bahia, havia uma placa com a seguinte frase: “AQUI TEM Peixe Urbano”, em referência ao site de promoções que foi parceiro pontual do rubro-negro no Ba-Vi. Vale lembrar, no entanto, que os torcedores do Vitória costumam apelidar o Bahia de “sardinha”.

Foto: Reprodução

Fonte: Correio 24h
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.