Após perder transporte escolar, adolescente morre ao cair de cavalo no interior da Bahia

 Um adolescente de 14 anos morreu após cair do cavalo na zona rural da cidade de Ibirapuã, no sul da Bahia, na manhã de segunda-feira (25).

Identificado como Diego Dutra, ele perdeu o transporte escolar, e como não tinha outro meio de se locomover até a escola, ficou em casa para ajudar na plantação. Segundo a polícia, o jovem resolveu subir em um cavalo para conduzir alguns bezerros, e caiu enquanto cavalgava.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região, mas morreu antes de chegar na unidade. Testemunhas relataram que antes de morrer, Diego deixou uma mensagem direcionada os pais, escrita a próprio punho: “Pai, diga a minha mãe que eu a amo muito. Eu também te amo, pai”, deixando todos emocionados.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Ibirapuã publicou nota de pesar nas redes sociais pelo falecimento do garoto. Confira publicação na íntegra:

“A dor da perda e da saudade é intensa, chega ser física, mas, Deus que é a própria personificação do AMOR traz cura e libertação. A Secretaria Municipal de Educação, com muito pesar, informa o falecimento de Diego Dutra, aluno do Colégio Municipal Souza Mendes. Externa um profundo sentimento de pesar e de solidariedade aos amigos e familiares. Que Deus o receba em tua Glória e com tua infinita misericórdia acalante a família com teu Amor de Pai”.

Fonte: Varela Notícias

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.