Após fazer comentário gordofóbico com Marília Mendonça, Luciano Huck revolta internet

A cantora Marília Mendonça nem descansou direito e já recebeu vários comentários sobre o seu peso. O apresentador Luciano Huck, que está sem audiência na Globo, aproveitou, neste domingo (07) a noite de homenagens à cantora para relembrar o peso da artista.

Indelicado, Huck, que saiu do Caldeirão para ocupar o lugar de Fausto Silva, comentou que Marília esteve no programa há algumas semanas, junto com as amigas Maiara & Maraisa. “Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas”, disse.

Logo depois, ele fez questão de enfatizar o quanto a música dela será eternizada, mas já era tarde e o trecho em que o apresentador comentava sobre o peso da cantora estava circulando nas redes sociais. 

“A música se eterniza, pra sempre a gente vai ouvir essa poesia, pra sempre a gente vai lembrar desse momento e pra sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres”.

Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas