Anac interdita avião usado por Maiara e Maraisa


O avião usado pela dupla Maiara e Maraisa foi interditado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em operação contra táxis-aéreos piratas. A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim no jornal “O Globo” nesta quinta-feira (17).

“As aeronaves foram interditadas por indícios de táxi-aéreo clandestino, tendo em vista que são aviões privados de terceiros e que estão sendo utilizados mediante remuneração”, afirmou a Agência em nota.

Ainda de acordo com a Anac, os pilotos envolvidos também tiveram as licenças para pilotar suspensas e a dupla foi notificada. “Os contratantes, nesse caso específico a produção das cantoras, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.

De acordo com o portal da Rede TV! Os responsáveis pela contratação do táxi-aéreo irregular foram convocados pela Agência para colaborarem com as investigações “sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.