

A paciente Aline moradora de Amargosa que foi transferida em estado grave por uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia durante os festejos de São João, em Amargosa, morreu nesta quarta-feira (2), após permanecer internada por alguns dias em uma unidade hospitalar de referência.
Segundo informações obtidas, Aline sofreu um grave acidente e teve uma lesão no crânio. Com o impacto, ela foi lançada para fora do veículo. Inicialmente, recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Amargosa. Devido à gravidade do seu estado de saúde, a equipe médica solicitou a transferência por transporte aeromédico para um hospital especializado.
A operação envolveu o trabalho integrado do SAMU, do Hospital Municipal de Amargosa e do Grupamento de Operações Aéreas, que manteve uma base instalada na cidade durante o período junino para dar maior agilidade aos atendimentos de alta complexidade na região.
Apesar dos esforços das equipes de saúde, Aline não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta quarta-feira no HRSAJ em Santo Antônio
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente nem outros detalhes sobre o quadro clínico. Fonte: Saj sem Filtro








































