Ex-loira do É o Tchan posa com fuzil durante plantão da Polícia Rodoviária Federal

Silmara Mendes, a ex-loira do É o Tchan 2003 e 2007 mostrou na web que é muito mais do que um rosto bonito. Em foto postada em seu Instagram ela comemora seu primeiro plantão na Polícia Rodoviária Federal.  De uniforme, fuzil  na mão e óculos escuros, ela esta ao lado de dois colegas – ela é agente da instituição em Santa Catarina e tomou posse no cargo ano passado, após ser aprovada em um concurso público.

“Eu sou da poli?cia e to? aqui pra te prender. Voce? violou a lei. Na?o fui eu quem fiz a lei.
Eu posso ate? discordar da lei, mas vou assegura?-la. Na?o importa o quanto voce? pec?a, suplique, implore ou tente me convencer: nada do que voce? fizer ou disser vai me impedir de te colocar numa jaula com barras de ferro”, 
disse ela, citando a abertura do filme Marcados para Morrer.

“Se voce? fugir, eu corro atra?s. Se voce? me enfrentar, eu luto com voce?. Se atirar em mim, eu atiro de volta. Pela lei, eu na?o posso dar as costas. Sou a conseque?ncia, a cota que na?o foi paga. Sou o destino, com distintivo e arma. Atra?s do meu distintivo tem um corac?a?o como o seu. Eu sangro, eu penso, eu amo, e tambe?m posso ser morto. E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irma?os e irma?s iguais a mim. Eles va?o arriscar a vida por mim, e eu por eles. No?s somos a Poli?cia”, completou ela, explicando que a foto registrava seu primeiro plantão na PRF.

Fonte: Voz da Bahia

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.