Polícia Civil de Amargosa recupera moto roubada na manhã desta quinta-feira (08)

A Polícia Civil de Amargosa recuperou na manhã desta quinta-feira (08), o veículo motociclo BROS 150, de cor branca, com placa policial afixada OUK-4855, tomada de assalto na Cidade de Elísio Medrado na última segunda-feira, dia 05/02/2018, por volta das 17h45min.

O crime foi cometido a mão armada por João Paulo Amorim de Oliveira, vulgo “Joãozinho, 18 anos, residente no Povoado de Lajedo Alto, na Cidade de Iaçu/BA, que é considerado um dos principais assaltante de motos da região, com atuação em várias cidades como Itatim, Santa Terezinha, Rafael Jambeiro, Castro Alves, Milagres dentre outras Cidades.

Após o crime, João Paulo revendeu o veículo na Cidade de Amargosa, pela bagatela de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O veículo foi recuperado pela Polícia Civil de Amargosa numa residência na localidade das Casas Populares. O proprietário da residência não se encontrava no momento, mas já foi identificado e irá responder pelo crime de receptação. O veículo será entregue ao verdadeiro proprietário.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.