Amargosa: Mais 21 servidores são empossados na Secretaria de Educação

A educação de Amargosa recebeu mais reforços com a posse de 26 servidores aprovados no concurso de 2024. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (2), no Paço Municipal, e foi conduzida pelo prefeito Getúlio Sampaio e pela secretária de Educação, Selidalva Gonçalves. Entre os cargos, foram empossados professores, professores coordenadores e auxiliares de classe.

O prefeito Getúlio Sampaio deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância do momento.

“Os novos membros da nossa equipe de educação vêm para somar e já iniciar o ano letivo de 2026 com mais força. Desejo a todos muito sucesso. Juntos, vamos continuar fortalecendo nossas escolas e garantindo uma educação de qualidade para todos”, disse.

A secretária de Educação, Selidalva Gonçalves, reforçou a relevância dos servidores efetivos para a comunidade escolar.

“O concurso público representa uma oportunidade fundamental para garantir qualidade e estabilidade no ensino, além de reafirmar nosso compromisso com uma educação de excelência”. Fonte: Blog do Valente

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.