Vitória vence o Globo pela estreia na Copa do Nordeste


Para a sorte e alegria geral da nação rubro-negra, a temporada começou totalmente diferente do ano passado. Nesta terça-feira (16), o Vitória estreou com o pé direito pela Copa do Nordeste e venceu o Globo por 2×1, no estádio Barretão, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.

Melhor sinal de que tudo seria diferente, impossível. O primeiro gol oficial do ano foi marcado justamente pelo volante Uillian Correia, que andava em baixa com o torcedor, após quase decretar o rebaixamento do Leão para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nos últimos minutos da última rodada, ele meteu a mão na bola e cometeu pênalti infantil.

O Vitória volta a campo domingo (21), quando fará a estreia pelo Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, às 18h30, no Barradão. Pela Copa do Nordeste, o próximo desafio será dia 1º de fevereiro, contra o Ferroviário, às 21h15, no Barradão.

Outros jogos
Outros três jogos foram realizados nesta terça, com um empate e dois triunfos de visitantes. O CRB venceu o Treze fora de casa, por 2×1, o Ceará foi a Pernambuco e venceu o Salgueiro por 2×0 e Confiança e Santa cruz ficaram no 1×1.

Na quarta-feira (17), Náutico e Altos se enfrentam em Pernambuco. Já na quinta-feira (18), tem Bahia x Botafogo-PB, Ferroviário x ABC e CSA x Sampaio Corrêa.

Fonte: Correio 24h
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.