Vídeo: Vítima de bullying, menino de nove anos pede para morrer: “Me dê uma faca”

Em uma atitude desesperada, uma criança de 9 anos pediu para morrer, em uma conversa com a mãe dele. A situação foi gravada pela mãe, Yarraka Bayles, na Austrália e divulgada nas redes sociais na última semana. No vídeo, o menino Quaden, que sofre de nanismo, um distúrbio do crescimento, aparece chorando no banco de trás do carro e diz que não quer continuar vivo.

“Me dê uma faca, eu quero me matar. Por favor, eu quero que alguém me mate”, pede a criança.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na gravação, a mãe de Quaden fala sobre o impacto do bullying na vida do filho dela. “Eu quero que as pessoas, pais, educadores saibam que é isso que o bullying provoca. Por favor, eduquem seus filhos, sua família, seus amigos. Porque tudo o que precisa é que, por um instante a mais… E vocês se perguntam por que as crianças estão se matando”, diz.

“Esse é o impacto que o bullying tem sobre um garoto de 9 anos que só quer ir para a escola, aprender e se divertir. Mas todo dia algo acontece. Mais um episódio, mais um bulying, mais um xingamento. (…) Eu quero que as pessoas saibam o quanto isso está machucando a minha família”, completa aos prantos.

O ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar o personagem Wolverine, mandou um recado de solidariedade para o garoto. “Quaden, você é mais forte do que imagina, cara. Não importa o que aconteça, você tem um amigo em mim. Então pessoal, vamos ser mais gentis uns com os outros, bullying não é ok. A vida já é difícil suficiente, então vamos sempre lembrar, todas as pessoas já estão enfrentando algum tipo de batalha, então vamos ser mais legais”, completa.

Fonte: Varela Noticias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!