Viatura da PM capota em ação contra roubo de cargas na região de Rio Real e Esplanada

Uma viatura da 6ª CIPM  Rio Real de prefixo 90606 comandada pelo CB Alexandre e com motorista SD Cícero,  capotou na BR 101 na manhã deste domingo (20/06) , nas proximidades da cidade de Esplanada. 

A viatura estava se deslocando com os presos  de Rio Real para Alagoinhas onde  06 pessoas foram presas em flagrante por roubo de carga, os criminosos seriam  apresentados  na delegacia territorial de Alagoinhas.

Segundo a polícia, as  guarnições de Esplanada, Rio real, Jandaíra e Aporá foram até o local prestar  apoio aos feridos .  

Dois policiais foram encaminhados para  atendimento no Hospital São Francisco São Vicente em  Esplanada, até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos diante das  informações  os policiais aparentemente sofreram algumas  lesões leves.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU Foram acionadas para prestar socorro às vítimas, chegando ao local constatou o óbito  de dois criminosos.  Até o momento não se sabe o que ocasionou o acidente.

Fonte: Esplanada News

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.