Vereadores do PT de Amargosa vão à Salvador solicitar do deputado Jorge Solla recursos para a cidade

Os vereadores do PT- Partido dos Trabalhadores da cidade de Amargosa, Elisabete Silveira, Paulo  Rocha e Renato da katyara, estiveram nesta segunda-feira (02), no gabinete do Deputado Federal Jorge Solla em Salvador, para dialogar com o parlamentar sobre demandas relacionadas à população de Amargosa.

As solicitações foram voltadas para as áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Cultura, bem como a Agricultura Familiar.

O diálogo foi muito positivo e na oportunidade, os vereadores e a vereadora, parabenizaram a atuação do deputado Jorge Solla pelos relevantes serviços que vem prestando no município, além de estar se destacando com sua postura no combate ao desmonte dos direitos da classe trabalhadora.

A população de Amargosa sabe do nosso compromisso com uma política séria e direcionada a legislar em prol do bem estar de todos, pensando também no desenvolvimento da nossa cidade”. Disseram os vereadores.

Os vereadores presentearam o deputado com artesanatos produzidos pelo Projeto Arte & Vibra, da localidade rural da Cambaúba.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.