Vacinação contra a Covid tem fila e aglomeração neste domingo em Santo Antônio de Jesus

A retomada da vacinação contra a Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, é marcada por longas filas e aglomeração no Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz, neste domingo (15), de acordo com informações e imagens publicadas pelo Blog do Valente.

Um grande número de pessoas aguardava o início da vacinação no Ginásio de Esportes. Com a circulação de imagens nas redes sociais, internautas passaram a reivindicar a implementação de outros pontos de vacinação, temendo a contaminação pelo coronavírus devido a aglomerações formadas nos dias de imunização.

“Com o grande número da população jovem aqui na cidade, era para ter mais que dois pontos de vacina. O correto seria colocar vários pontos de vacinação espalhados pela cidade com urgência”, pontuou um internauta.

Segundo a Secretaria de Saúde de SAJ, no último sábado (14), o município recebeu mais 2.004 doses do imunizante que serão integradas à campanha. Ainda conforme a pasta, 500 unidades serão destinadas ao público da zona rural.

A vacinação deste domingo (15), para pessoas com 25 anos de idade ou mais, ocorre no Ginásio de Esportes e no “drive thru” montado no estacionamento da farmácia Drogasil, até às 14h.

Fonte: Bahia Notícias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.