Salvador: Confronto entre policiais e suspeitos de tráfico termina com 12 mortos na Fazenda Coutos

Policiais militares da Rondesp BTS foram recebidos a tiros na região conhecida como Teotônio no bairro de Fazenda Coutos, na tarde desta terça-feira (4), conforme informações preliminares da Polícia Militar. Segundo o Alô Juca, ao menos 12 pessoas, suspeitos de integrarem uma facção criminosa, morreram durante o confronto com as forças de segurança.

Com os suspeitos teriam sido apreendidos duas submetralhadoras, oito pistolas e dois revólveres, além de munições e carregadores. De acordo com informações do portal, o grupo teria se unido a outra facção, numa tentativa de tomar o controle do tráfico de drogas de um grupo rival.

Durante a madrugada, integrantes de facções teriam ocupado o bairro, pichado casas e metralhado algumas residências. Os baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, porém não resistiram aos ferimentos. Fonte: Bahia Notícias

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.