Soldado lotado na 40ª CIPM em Salvador, é assassinado em Teofilândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

m soldado da Polícia Militar lotado na 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina foi morto na noite de sábado (13/03), na cidade de Teofilândia, região do Sisal. O crime aconteceu por volta das 20h, na comunidade de Bola Verde, zona rural.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, se desentendeu e trocou tiros com dois bandidos, um deles conhecido pelo apelido de “Babita”, que está foragido. Um rapaz também foi ferido, passa bem e não há informação se ele participou do confronto.

Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teofilândia, onde foi constatado óbito do militar. Informações preliminares apontam ainda que dois homens foram presos pela Polícia Militar.

Por meio das redes sociais, o Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A) confirmou o falecimento do soldado PM Alberto David Duarte dos Santos e afirmou que nesse “momento de dor, rogamos que o Senhor dos Exércitos para que conforte a família enlutada”.

Nota emitida pelo DCS da PM

Policiais militares do 16º BPM foram acionados para atender denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, na cidade de Teofilândia, por volta das 21h30 de sábado (13).

Quando chegou ao local, a guarnição obteve a informação de que se tratava de um policial militar que, segundo testemunhas, foi atingido por tiros após discutir com o autor dos disparos. Na mesma situação, outra pessoa também foi atingida. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas o militar não resistiu.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com