São Paulo vence Inter no Beira-Rio, conquista 1º triunfo no Brasileiro e deixa o Z4

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O São Paulo, enfim, desencantou no Campeonato Brasileiro. Visitando o Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada, o time comandado por Hernán Crespo chegou à sua primeira vitória na competição, superando o Colorado com autoridade, por 2 a 0. Rigoni e Igor Gomes balançaram as redes para os visitantes.

Com o resultado, o Tricolor saiu da zona de rebaixamento, indo a oito pontos e figurando agora na 16ª colocação da tabela.

A partida desta quarta marcou o retorno de Hernán Crespo ao comando da equipe após cumprir isolamento social devido à covid-19. Arboleda, que estava defendendo o Equador na Copa América, também voltou ao time, sendo titular na zaga.

Mas, o nome do jogo foi Rigoni. O meia-atacante argentino protagonizou inúmeras chances claras de gol e foi quem abriu caminho para a vitória são-paulina, balançando as redes logo no primeiro minuto de jogo. O problema é que o argentino acabou sentindo incômodos musculares na coxa e foi substituído no intervalo.

O Tricolor volta a entrar em campo neste sábado, contra o Bahia, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O Inter tem pela frente o Grenal, na casa do rival, no mesmo dia, mas às 16h30.

Fonte: Gazeta Esportiva

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com