Santoantoniense é candidata do concurso Musa do BAVI Plus size

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp


Através da uma foto de uma linda gorda com a camisa do seu time nasceu a ideia do projeto Musa do BaVi Plus Size. Vários outros times brasileiros já possuem suas musas GG e os times baianos também merecem ter aquele mulherão defendendo seu escudo e vestindo orgulhosamente sua camisa.

Esse concurso está em sua 2ª edição e é destinado para toda mulher que foge dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade poder ser musa do seu time, mesmo estando acima do peso.  Participar de um concurso Plus Size é uma grande oportunidade para essas mulheres mostrarem toda sua beleza e sensualidade e esse, em específico, representar seu time do coração.

Este concurso ainda é feito de forma virtual atrás da fanpage oficial do concurso no Facebook (Musa do BAVI Plus size) e a votação é através de curtidas na foto da candidata GG preferida de cada eleitor. Nesse formato os times não competem entre si. O Concurso tem como objetivo eleger a Musa do Bahia e a Musa do Vitória então, cada eleitor pode votar em uma candidata de cada time.

Para realizar esse concurso a idealizadora e organizadora Priscila Batista conta com o apoio de Paulo Arcanjo que é um militante da causa gorda e apoiador também do movimento Vai ter Gorda.

No momento temos a dificuldade em chegar até as diretorias dos clubes para mostrar esse lindo projeto de empoderamento e incentivo à mulher assumir seu corpo e ser feliz mesmo não cabendo em manequins menores e será muito importante contar com apoio dos clubes oficializando e reconhecendo as eleitas como Musa do Clube.

Todo o projeto é sem fins lucrativos, mas, é um ganho enorme para quem idealiza ver tantas mulheres levantando sua autoestima, assumindo suas curvas e entendendo que ela pode ser feliz dói jeito que ela é.

Ysla Manoela 26 Anos
Município de Santo Antônio de Jesus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com