Salvador: Homem morre e outras seis pessoas ficam feridas em tiroteio na Estação Pirajá

Um homem morreu e outras seis pessoas focam feriadas em um tiroteio dentro da Estação Pirajá, em Salvador. A informação foi confirmada ao bahia.ba pela Polícia Militar.

“De acordo com informações preliminares da 48ª CIPM, na tarde desta sexta-feira (1), policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na estação de ônibus em Pirajá. No local a guarnição foi informada por populares que homens armados entraram na estação e atiraram contra um homem que morreu no local, ele havia acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura. Na ação pelo menos outras seis pessoas foram alvejadas e socorridas pelo Samu para a UPA de Santo Inácio”

Ainda de acordo com a PM, guarnições da 48ª CIPM continuam no local, os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

Em nota enviada ao bahia.ba, a CCR Metrô Bahia disse que está apurando a ocorrência e vai colaborar com as imagens de segurança.

“A CCR Metrô Bahia informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. Oito pessoas foram atingidas, uma está em estado grave. A CCR Metrô Bahia informa que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar”.

A Polícia Civil investigará o fato.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.