Salvador: Criança de 3 anos morta em Valéria e corpos das supostas autoras são encontrados no CIA

Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificado pelas iniciais L.F.G.N., que estava desaparecida desde a noite de ontem foi encontrada morta na madrugada de hoje (20/07), no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o corpo do menino estava dentro de um saco, na casa da vizinha, na Rua Manuel Querino. Além disso, apresentava marcas de agressão.

Já no início da manhã, os corpos de duas mulheres, que seriam mãe e filha, foram encontrados por populares no CIA Sul, próximo a Coca-cola, no sentido Palestina, em Simões Filho.

Populares relataram ao IB que as vítimas seriam responsáveis pela barbaridade feita com o garoto.

O IB entrou em contato com a Polícia Civil, que relatou que a equipe Silc/DHPP foi acionada, na madrugada desta terça-feira (20/07), após uma criança, de três anos, dar entrada na UPA de Valéria sem sinais vitais.

“De acordo com informações iniciais, o garoto estava desaparecido e foi encontrado dentro da casa de uma vizinha. Foram expedidas as guias periciais e iniciadas as apurações pela DH/BTS. Familiares e vizinhos já estão sendo ouvidos no Departamento. Equipes da unidade realizam diligências em diferentes endereços, com o objetivo de coletar mais informações e localizar as suspeitas de envolvimento no crime”, pontua o comunicado.

Sobre as mulheres encontradas mortas, a PC disse que “ainda não temos informações sobre os corpos encontrados no CIA”.

Fonte: Informe Baiano

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.