SAJ: Familiares procuram por adolescente de 12 anos desaparecida neste domingo (03)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A santoantoniense Gisele da Silva, mãe de uma adolescente de iniciais I.S.O de 12 anos, procura por sua filha que se encontra desaparecida desde a noite deste último domingo (3).

Segundo informações de familiares a Clube FM, a adolescente que mora na Rua H do Loteamento Recanto dos Prazeres saiu de casa vestindo saia jeans, blusa e um boné cinza. Ainda de acordo com a família, a menor teria ficado chateada por não ter sido aprovada a ter um relacionamento devido a sua idade, “ela está vendo as meninas de 12 à 14 anos namorando aqui na rua. Ela me pediu pra namorar na porta e eu disse que estava cedo. Depois disso minha filha passou a ser rebelde, responder a avó e ficar no celular até de madrugada. Eu estou estou desesperada, passamos a madrugada inteira procurando ela e até agora nada. Sempre procurei dar tudo do bom e do melhor para a minha filha, dói muito uma situação como essa”, declarou.

Para aqueles que obtiverem informações sobre o paradeiro da menor de idade, devem ligar para os contatos (75) 98261 6269 ou para a polícia pelo disk 190.

Fonte: Voz da Bahia

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com