Rogério Andrade Filho não será candidato a deputado estadual em 2022; entenda o motivo

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) não será candidato a reeleição em 2022. A informação foi confirmada pelo mesmo à Redação do Blog do Valente. Rogerinho, como popularmente é conhecido, é filho de Rogério Andrade (PSD), que é ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus.

A desistência de Rogerinho se dá porque Rogério Andrade se candidatará a deputado estadual nas próximas eleições, sendo assim, conforme Rogério Filho, o grupo não teria condições políticas de sustentar duas candidaturas.

“Nas eleições de 2022 nós não temos condições de fazer duas candidaturas, e o ex-prefeito de Santo Antônio, Rogério Andrade, tem muito mais tempo de política, mais experiência, é o melhor nome para reunir os nomes. Agora eu estou o acompanhando na pré-campanha. Trabalhei até onde eu pude, mas agora eu estou com o projeto do ex-prefeito Rogério”, disse em entrevista ao Blog do Valente na manhã desta sexta-feira (18/06).

Ao ser questionado sobre um possível retorno, Rogerinho não descartou a possibilidade.

“A política é muito dinâmica, os cenários sempre mudam. Quando eu fui candidato em 2018, eu não esperava ser, então é muito possível, até porque eu gostei muito da experiência que eu tive, porém o momento agora é de dar um passo atrás por conta do cenário. Não temos condições de fazer duas candidaturas e o melhor nome é o do ex-prefeito”, concluiu acrescentando que no momento não há nenhum planejamento no sentido político.

O deputado também falou dos benefício que seu mandato levou à cidade de Santo Antônio de Jesus. “Eu fiz o que eu pude durante o mandato, conseguimos recursos para pavimentação e abastecimento de água para algumas localidade da zona rural”, explicou o deputado.

Fonte: Blog do Valente

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.