Ricardo Goulart é oficialmente apresentado e já treina com elenco do Bahia

O meia Ricardo Goulart, que foi anunciado como reforço do Bahia na última segunda-feira (1), foi oficialmente apresentado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta terça-feira (2), e já treinou junto com o elenco do Bahia. O meia assinou com o Bahia até o final da Série B.

“Um ponto importante sobre Goulart é que o clube fez o que pôde para traze-lo, mas ele também se adequou a realidade financeira a qual o Bahia poderia fazer esse investimento. É um casamento que a gente entende que vai nos dar muitas alegrias”, disse Freeland em vídeo publicado pelo Esquadrão na segunda (1).

Durante sua coletiva de apresentação, nesta terça (2), Goulart afirmou estar muito feliz em vestir a camisa do Bahia, e explicou que sua saída do Santos se deu devido a um desentendimento entre ele e o antigo treinador do clube paulista, o argentino Fabián Bustos.

Goulart já treina normalmente junto com o restante do elenco do Bahia na Cidade Tricolor. Caso seja regularizado até a próxima sexta-feira (5), o meia poderá estrear com a camisa tricolor no sábado (6), contra o CSA, na Fonte Nova, às 16h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas