Repórter baiana é promovida ao vivo e se emociona junto com a família

Uma das repórteres de maior destaque da Record TV Itapoan, filial da emissora no estado da Bahia, Naiara Oliveira foi contratada pela matriz da Record TV em São Paulo e passará a atuar como repórter do Cidade Alerta Nacional, de Luiz Bacci. A novidade foi divulgada pelo próprio apresentador, durante a edição de ontem (08), para a surpresa da jornalista.

Naiara Oliveira estava realizando um link ao vivo no Cidade Alerta, quando foi surpreendida com a imagem de sua mãe dividindo a tela com ela. A repórter mostrou um certo espanto, sem entender o que estava de fato acontecendo, até que Luiz Bacci lhe contou a novidade.

No início deste ano, a repórter já havia feito um intercâmbio na equipe de São Paulo do policialesco, recebendo muitos elogios do público e dos próprios colegas de emissora. Quando retornou a Salvador, vinha atuando majoritariamente no Balanço Geral BA, aparecendo também eventualmente nos boletins do JR 24hs e na versão nacional do Cidade Alerta.

Recentemente, Naiara foi contemplada com o “Prêmio Maria Felipa”, uma das mais importantes honrarias concedidas a mulheres negras que se destacam na luta por direitos e contra o racismo. O evento ocorreu no último dia 25 de julho, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.