Ramon Oliveira garante participação na abertura do São João de Amargosa


Confirmada a apresentação de Ramon Oliveira no Palco Principal e durante a abertura do São João de Amargosa na quinta-feira dia 21/06, acompanhado de Ismael Santos (Sanfona), Uside Santos (Percussão de Efeito), Marcos Gonçalves (Percussão Guia- zabumba) e Fabrício Reis (Contra Baixo). Depois dessa apresentação, a Banda Flor Serena e Verlando Gomes, farão uma apresentação especial no bosque e no dia 22 sairá com sua Rural pelas ruas da cidade.

Ramon Oliveira, que se considera filho de Amargosa, já vem fazendo sucesso com sua Banda na região de Jequié, inclusive foi selecionado para tocar também no São João de Jequié, além da apresentação no São Feijão (maior festa de camisa de Jequié, junto com Luiz Caldas e Rosy Banda), no Forró Feliz e no Forró CF 73.

Ramon Oliveira que atualmente mora em Jequié, tem apenas 26 anos e começou sua carreira cantando em barzinhos e festas na cidade. No lançamento do seu primeiro CD ele já falava do seu sonho em tocar no São João de Amargosa e no de Jequié, cidades que estão entre as que realizam as melhores festas juninas do Brasil.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.