Professor é flagrado beijando peito de esposa durante aula online; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Um professor de uma escola católica na Colômbia foi flagrado se aconchegando nos seios de sua esposa durante uma aula online. No vídeo, que viralizou, é possível ver o tutor levantar a camisa da amada e “chupar” os mamilos.

Ruben Dario Parras, que ensina física, disse que não percebeu que estava sendo filmado. Imediatamente após o flagra, ele se desculpou com os adolescentes de 16 e 17 anos.

Uma das alunas da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, gravou o vídeo enquanto aparentava estar incrédula. “Meu Deus do céu”, reagia ela à cena pitoresca.

Constrangido, o professor gravou um vídeo pedindo desculpas. “Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula”, justifica-se.

“Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, encerrou.

A diretora do colégio, Patricia Duran Cespedes, iniciou uma investigação sobre o incidente. “Foi um assunto sério em que o professor responsável pela turma cometeu um ato impróprio que foi registrado por alguns alunos”, afirmou.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com