Preso homem suspeito de matar a esposa e o filho de 3 meses em Santa Catarina

Foi preso na noite dessa terça-feira (26), em Paulínia em São Paulo, o homem suspeito de duplo assassinato. Ele é acusado de ter matado a mulher de 23 anos e o filho do casal de 3 meses nessa segunda-feira (25) em Blumenau, Santa Catarina.

De acordo com o G1, após uma denúncia, os corpos da mulher, Jéssica Mayara Ballock e do filho dela, Théo Pereira, foram encontrados pela Polícia Civil, com ferimentos na garganta, dentro do apartamento em que moravam, na manhã dessa segunda. No local, os agentes também encontraram uma faca com sangue.

A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos, mas, o suspeito pelo duplo homicídio, Kelber Henrique Pereira, teve a prisão preventiva solicitada logo no iniciou das investigações.

O delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, informou que o outro filho do casal, um menino de 1 anos e 10 meses, que estava desaparecido, foi localizado na casa dos avós paternos, em Minas Gerais. A criança está bem, informou a polícia na terça-feira.

A reportagem tentou encontrar a defesa de Pereira, mas não conseguiu contato até a última atualização deste texto.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em apartamento no interior de SC

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas