‘Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão’, diz Bolsonaro

Nos últimos passos para concretizar sua filiação ao PL, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre a aliança com o Centrão. O chefe do Executivo repetiu que precisa se aliar a parlamentares do bloco para governar e lembro do passado, quando passou por siglas que compõem o grupo.

“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem?”, questionou o presidente durante entrevista ao Diálogo com Lacombe, exibido na RedeTV! na noite desta quinta-feira (25).

“Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país”, acrescentou.

O PL informou que o ato de filiação de Bolsonaro deve acontecer na próxima terça-feira (30), na sede da sigla, em Brasília. As tratativas de Bolsonaro com a legenda presidida por Valdemar Costa Neto enfrentaram problemas porque o presidente não aceitou que a sigla mantivesse alianças estaduais que já estavam combinadas.

Fonte: Bahia Notícias

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.