Prefeitura de Amargosa entrega inúmeros avanços em comemoração ao aniversário da cidade

Neste sábado, 19 de Junho, Amargosa comemorou 130 anos de emancipação política.

Em comemoração, a Prefeitura entregou muitas obras à população do município, entre elas, a maior obra do Amargosa TOP: o Complexo Municipal de Saúde, que até o momento, teve um investimento total de quase 9 milhões de reais.

Os eventos foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e do prefeito Júlio Pinheiro e contou com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa, com o Deputado Federal Jorge Solla e com autoridades do município.

Além do maior, mais completo e bem equipado Complexo de Saúde da região,  a gestão entregou também a Escola Municipal Rosalina Bittencourt, o Espaço Colaborar e também, Avenida Aloísio Borges e a Iluminação e requalificação da nova Avenida São Cristóvão 

Anunciamos também diversas obras que já foram feitas as assinaturas de ordem de serviço e que dentro em breve serão iniciadas. São elas: convênio para a segunda etapa da reforma do Mercado Municipal, convênio para construção de uma praça no distrito de Corta Mão, licitação para elaboração de projetos para abastecimento de água e rede de esgoto, modernização do CETEP, e a construção de um Complexo Educacional e Poliesportivo. 

O aniversário de Amargosa desde 2020 está sendo de uma forma diferente, antes era comemorado com ato solene, na presença de autoridades e de toda comunidade. Além disso, o dia 19 de junho marcava o início dos festejos de São João na cidade, que mais um ano não acontecerá, por conta da pandemia do coronarvírus.

Veja o vídeo – Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.