Prefeitura de Amargosa celebra o aniversário da cidade com inauguração do Complexo de Saúde e muitas novidades

Neste sábado, 19 de junho, Amargosa completa 130 anos de emancipação política e a Prefeitura preparou um dia de muitas entregas para presentear a população da cidade com mais desenvolvimento e qualidade de vida. As inaugurações vão contar com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa, do Deputado Federal, Jorge Solla, e de autoridades municipais.

Por conta da pandemia do coronavírus e para evitar aglomerações, os atos serão transmitidos nas redes sociais da Prefeitura e do Prefeito Municipal, Júlio Pinheiro, onde todos os munícipes poderão acompanhar de forma online.

Dentre o conjunto de obras que serão inauguradas em comemoração ao aniversário da cidade estão: o passeio da Avenida Dr. Luis Sande, e requalificação do canteiro Central da Rua Benedito Almeida, a implantação do Espaço Colaborar – Secti e da Sala Do Empreendedor – Sebrae, requalificação da Nova Av. São Cristóvão, requalificação do canteiro central da Av. Aloísio Borges, construção das pontes da localidade do Cavaco e Itachama e a reforma do Ginásio de Esportes.

Além disso, teremos a reforma do Paço Municipal, a construção da nova sede da Escola Municipal Rosalina Bittencourt e o Complexo Municipal de Saúde, a maior obra do Amargosa TOP com investimento se aproximando ao valor de 9 milhões de reais.

Com essas ações, a Prefeitura Municipal de Amargosa ressalta a importância dos inúmeros avanços para a cidade, reforçando o compromisso da gestão com a transparência e o cuidado com os amargosenses. Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.