Prefeito e o pai são mortos a tiros durante atentado no interior do Rio Grande do Norte

O prefeito da cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte, a 353 km de Natal, Marcelo Oliveira foi morto a tiros nesta terça-feira (27). Além dele, o seu pai Sandi Alves de Oliveira também foi morto. O crime aconteceu em via pública, em plena luz do dia por atiradores que fugiram.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Direitos Sociais (SSPDS) do Rio Grande do Norte, que informou que o crime foi registrado nesta manhã, no próprio município de João Dias, com condições ainda a serem esclarecidas.

Marcelo tinha 38 anos e era candidato à reeleição pelo União Brasil. A SSPDS afirmou que também já mobilizou efetivos operacionais das Polícias Militar (PM) e Civil (PC) com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos no atentado a tiros. Marcelo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas teve sua morte confirmada pela Polícia Civil, por volta das 13 horas.

Oliveira havia sido eleito pela primeira vez em 2020, mas renunciou após menos de seis meses de mandato, sob a acusação de ter sido coagido a abrir mão do cargo após ameaças da família de sua então vice-prefeita Damária Jacomé. Ele conseguiu, na justiça, retornar ao cargo em outubro de 2021. Fonte: Blog Marcos Frahm

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!