Prefeita ‘Gusttavo Lima’ participa de evento em apoio a Jerônimo Rodrigues

O nome de Rosa Baitinga (PP) pode não te lembrar nada de imediato, mas certamente você já ouviu escutar falar na política baiana nos últimos meses. Ela foi uma das prefeitas que esteve em Jequié para apoiar o candidato do PT ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues. Rosa é filiada ao PP, partido de João Leão e Cacá Leão, que marcham junto a ACM Neto (União Brasil), principal adversário de Jerônimo nas eleições estaduais.

Prefeita da pequena cidade de Teolândia, ela esteve no centro de uma polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima, quando os escândalos envolvendo cachês recebidos por cantores sertanejos por prefeituras em rincões do Brasil começaram a ser divulgados.

Para realizar o sonho de ver o sertanejo cantar na cidade de Teolândia, no baixo-sul da Bahia, durante a Festa da Banana, a prefeita Maria Baitinga de Santana (PP), conhecida como Rosa, pretendia desembolsar R$ 704 mil por uma apresentação de 1h30 do artista.

A Justiça, no entanto, impediu a apresentação, proibindo o município de Teolândia de realizar repasses para empresas e artistas contratados para a XVI Festa da Banana e estas de promoverem ou realizarem shows artísticos no evento previsto para acontecer entre os dias 4 e 13 de junho deste ano.

Rosa Baitinga é apoiou o governo de Rui Costa (PT) e vai seguir caminhando com o PT nestas eleições. Em seu Instagram, publicou fotos em agenda oficial ao lado do atual governador e também fez questão de fazer o ‘L’ em alusão ao ex-presidente Lula (PT) junto a Jerônimo e seu candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB).

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.