Pré-candidatura de João Leão está sendo construída, diz Cacá Leão sobre PP em cabeça de chapa

O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou nesta segunda-feira (12) acreditar na construção de uma possível pré-candidatura do seu pai e vice-governador João Leão ao governo estadual em 2022. Publicamente, João Leão tem repetido que chegou a hora de o PT abrir mão da cabeça da chapa e dar a vez a algum dos partidos que sustentam a base de Rui Costa.

“É natural esse processo. Quando a gente quer pleitear alguma coisa na política, sozinho a gente não vai pra lugar nenhum. Mas a gente tem um partido forte, um partido que tem hoje cerca de 100 prefeitos no estado da Bahia. A gente tem dez deputados estaduais, quatro deputados federais e tem o vice-governador”, declarou Cacá em entrevista a Rádio Metropole.

“Joao Leão é um homem que toda a Bahia conhece e que tem vontade [de se candidatar ao Palácio de Ondina]. Então é isso que está sendo feito e precisa se construir. É isso que o nós, do partido, estamos fazendo e que o vice governador João Leão está fazendo: caminhando e trabalhando para angariar forças para poder pleitear [a postulação]”, avaliou o parlamentar.

Fonte: Metro 1

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.