Pré-candidata a deputada Maíza Leite reúne-se com João Leão, ACM Neto e Cacá Leão

A economista baiana Maíza Leite esteve reunida nesta semana com o vice-governador e pré-candidato a deputado federal João Leão (PP), com o pré-candidato a governador do estado ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador, Cacá Leão (PP). Maíza é pré-candidata a deputada estadual pelo Progressistas e é uma da poucas mulheres na Bahia que conhece quase todos os municípios do estado. Ela que nasceu em Vitória da Conquista, mas há 34 anos, reside em Salvador, é muito amiga da família Leão.
Economista, formada pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas da Bahia (1994) com Especialização (MBA) em Engenharia de Negócios e Gestão de Empresas pela Universidade Baiana de Direito (2020), atuou por mais de 20 anos na iniciativa privada e em instituições financeiras.
Na política desde 2002, ou seja, há exatos 20 anos, Maíza Leite foi assessora parlamentar do então deputado Cacá Leão na Assembleia Legislativa da Bahia e do então deputado federal João Leão, na Câmara Federal. Maíza conta que sua experiência como assessora do vice-governador João Leão, por mais de 12 anos, fez com que ela ficasse conhecida como “Maíza Leão”.
“Reunião com o nosso pré-candidato a governador, ACM Neto, nosso pré-candidato a senador, Cacá Leão e nosso pré-candidato a Deputado Federal, João Leão, onde falamos sobre o papel da mulher na Política Baiana e do Brasil. Conte comigo nessa missão!”, escreveu a pré-candidata em seu Instagram.
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas