População usa manequins para guardar vaga em fila de recadastramento do CadÚnico

Manequins foram usados pela população de Salvador para marcar lugar na fila do recadastramento para receber benefícios de programas sociais, por meio do CadÚnico. Nesta quinta-feira (4) um novo ponto para prestação do serviço foi aberto no terminal rodoviário do bairro da Barroquinha, e uma confusão foi registrada no local, segundo o G1.

O novo ponto de recadastramento foi aberto com o objetivo de descentralizar o serviço que originalmente fica no bairro do Comércio. Conforme a reportagem,  parte dos beneficiários chegou ainda na quarta-feira (3).

Apenas 100 senhas estavam disponíveis para o posto de atendimento, diante disso, moradores das proximidades colocaram cadeiras, manequins, caixas e até pedaços de madeira, para marcar seus lugares na fila.

A reportagem ainda traz que por volta das 6h30, um assalto de uma pessoas que iria para a fila do cadastramento causou correria no local. Uma jovem teve o celular roubado por um homem. Por causa do assalto, muitas pessoas da fila começaram a gritar pedindo socorro e ajuda a policiais militares, que têm uma base fixa no bairro.

A situação foi controlada pela Polícia Militar e o celular da jovem foi recuperado. O suspeito foi detido.

Fonte: Bahia Notícias

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.